Suvinil Divulga Cor do Ano 2021

Com a chegada de 2021 estamos querendo nos agarrar à esperança de tempos melhores e acreditamos que as cores podem nos ajudar a trazer essas sensações. A Suvinil divulgou a cor oficial do novo ano, assista a inspiração para a escolha:

A Cor do Ano

“Dia e Noite. Céu e Terra. Real e Virtual. Antes e Depois. A nossa cor do ano nos leva a um lugar entre mundos.

Vimos o pôr do sol e suas tonalidade degradés se transformarem em um símbolo de esperança durante a pandemia. Com nossos smartphones em mãos, desejamos congelar sua imagem e guardar para nós esse momento mágico e rosado que havíamos nos esquecido de apreciar. No meio dessa profusão crepuscular mora o tom que escolhemos para 2021. Ou será que ele nos escolheu?

Meia-luz é um elo entre sonhos e realidade. O último rosa da paleta dos rosas, antes de passarmos aos lilases, ele carrega em si a vibração de ambas. Com o passar do dia, o sol o torna mais quente e mais frio, ora mais rosa, ora mais roxo. Com caráter mutável, ele fala sobre nós: não somos apenas uma coisa, não sabemos para onde vamos, mas sabemos que queremos ser felizes.

Em qualquer cômodo da casa, a nossa cor de 2021 nos lembra que podemos carregar nossos sonhos para onde quer que andemos. Mesmo que, por hora, nossas andanças ainda sejam dentro de nossas casas, muito em breve, elas nos levarão a lugares mais lindos do que ousamos sonhar.”

Suvinil Revela 2021